Uma HQ mais Organizada...( Responsável pelo tópico: LucianoChave )
3 participantes
Página 1 de 1
Uma HQ mais Organizada...( Responsável pelo tópico: LucianoChave )
Bem nos últimos dias andei reparando a Org ''Membros" reparei que hq esta ficando muito desorganizada os carros estão sem combustível quais todos os dias, quando acontece sequestro logo já fica desorganizado, quando faz formação pouco membros comparece, muitos membros não estão respeitando, são poucos membros que sabem dar Su, quando alguém pergunta quem ta Su ninguém responde ai já viram um confusão, os membros parecem esta comedo de falar no /r ou pelo RC, Se os membros não passar a conversa tudo que fazer vai ficar desorganizado.
Conclusão
Seria bom se membros tivessem um pouco de organização, os membros C1 e C2 poderiam ficar com trabalho de mecânico, já C3 é C4 poderiam ficar com trabalho de vendedor de carros, já os cargos maiores poderiam organizar mais os sequestros as caçar rondar Ant-Traf etc, eu acho que ficaria bem mais organizados.
Se todos os membros participar a Rotam-Ls ficara ótima....
Se os membros querem ser promovidos, cada um tem que fazer sua parte, por que nada vem de graça.
Gollias_Reis {C4}.
Conclusão
Seria bom se membros tivessem um pouco de organização, os membros C1 e C2 poderiam ficar com trabalho de mecânico, já C3 é C4 poderiam ficar com trabalho de vendedor de carros, já os cargos maiores poderiam organizar mais os sequestros as caçar rondar Ant-Traf etc, eu acho que ficaria bem mais organizados.
Se todos os membros participar a Rotam-Ls ficara ótima....
Se os membros querem ser promovidos, cada um tem que fazer sua parte, por que nada vem de graça.
Gollias_Reis {C4}.
Gollias_Reis- Mensagens : 5
Frase : Nunca desista...
Re: Uma HQ mais Organizada...( Responsável pelo tópico: LucianoChave )
Até Dia 01/05/2016 Vamos resolver esse Poblema!
LucianoCHave- ⇨ Líder da organização
Gollias_Reis- Mensagens : 5
Frase : Nunca desista...
Re: Uma HQ mais Organizada...( Responsável pelo tópico: LucianoChave )
Tópico Antigo.
Trancado !
Trancado !
Depp- ⇨ Script do Fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos