Para os Cara que fica Zuando na Org
3 participantes
Página 1 de 1
Para os Cara que fica Zuando na Org
Que ser promovido na Org entao somar na Org faz direito para de fica Tirando racha com os caverao para de fica em cima da vtr, da GGGG parece que tem so um lugar no carro, deixa os snip ir em cima, para quem ficar no /SU acorda porra, se fizer merda eu e nenhum membro vai cumpri cade ai depois fica chorando, Quando fazer formaçao, os cara que nao for fala na porra do RC ou no /R, e bom ter uma boa explicaçao para falta formação, Quer Tirar X1 vai para arena para de tirar X1 na Hq, Quando Alguem Chamar vc no /R ou Pelo RC, Responde porra tem boca nao, sabe escreve não, Para de zoa as Op, nao vou falar nome mais tem uns membros ai, que fica tirando racha de caverao depois do ant_trafico??????????Respwna a porra do caverão, Para de Zoar as OP, Respeita os membros, tem nego ai que fica huminhado os cara para que isso???????{Se eu ver vai levar aviso}
A rotam tem que somar muito mais que as outras Org tem que ser organizado para de brincar faz sua parte esqueçe a dos outros....
A Partir de hj vou aplicar aviso nos membros que nao respeitar a ORG, e se reclamar vai levar mais aviso....
Gollias_Reis
A rotam tem que somar muito mais que as outras Org tem que ser organizado para de brincar faz sua parte esqueçe a dos outros....
A Partir de hj vou aplicar aviso nos membros que nao respeitar a ORG, e se reclamar vai levar mais aviso....
Gollias_Reis
Gollias_Reis- Mensagens : 5
Frase : Nunca desista...
Re: Para os Cara que fica Zuando na Org
Aprovo Gollias, dps eu te ajudo a organizar la.
Alfred_Legender- Mensagens : 17
Re: Para os Cara que fica Zuando na Org
Porém estou trabalhando em cima desse vacilo da parte dos membros...
Porém vai ser resolvido , além de um desabafo isso foi uma boa alerta , para os membros que não faz porra nenhuma e exige promoção.
Fechado.
Porém vai ser resolvido , além de um desabafo isso foi uma boa alerta , para os membros que não faz porra nenhuma e exige promoção.
Fechado.